Pages

segunda-feira, 29 de março de 2010

Mensalão do DEM: Arruda fica calado, Serra aliviado

O ex-pré-candidato a vice-presidente de José Serra (PSDB/SP), José Roberto Arruda (ex-Demos), preso na Polícia Federal, ficou calado hoje (29) durante seu depoimento à Polícia Federal, por orientação do advogado Nelio Machado.

A preocupação de políticos demo-tucanos é que Arruda conte o que sabe, envolvendo nomes famosos da política nacional, como José Serra (PSDB/SP).

Segundo foi amplamente noticiado, quando foi ameaçado de ser abandonado pelo DEMos, Arruda teria ameaçado contar que o dinheiro do mensalão do DEM ajudou a financiar todo o partido nas eleições de 2008 e, dessa forma, até a eleição de Gilberto Kassab (DEMos/SP). O PSDB do DF também fez parte do escândalo do mensalão do DEM.

2 Comentários:

jose - blog disse...

Nélio Machado é especialista em defender Arruda, Daniel Dantas e outros DEMos

Anônimo disse...

ESTÁ AFUNILANDo:
Executivos da Alstom são presos por corrupção. Processo pode envolver metrô de SP
Trés diretores da multinacional francesa Alstom foram presos na última quarta-feira (24), no Reino Unido. Os executivos estariam envolvidos no pagamento de propinas para garantir a vitória da empresa em contratos públicos. Estão na mira das investigações na Suiça e no Brasil, contratos com o Metrô de São Paulo, a Eletropaulo e a CESP. As investigações do Ministério Público da Suíça, nos últimos três anos, apontam que as comissões pagas pela Alstom chegavam a 7,5% do valor dos milionários contratos.
FONTE: www.redebrasilatual.com.br

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração