Pages

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hilary Clinton vem ao Brasil. O PIG e a oposição vão exigir a condenação dos EUA pelos 33 civis mortos no Afeganistão em ataque aéreo?

A secretária de Estado dos EUA, Hilary Clinton, visitará o Brasil na semana.

Os colunistas do PIG e os parlamentares do DEMos, PSDB e PPS, deram xiliques exigindo que o presidente Lula detonasse Raul Castro, em Cuba, em vez de manifestar lamento, como fez, pela morte de um preso cubano por greve de fome.

Gente hipócrita.

Os mesmos colunistas e oposicionistas exigirão do presidente Lula que condene os EUA na frente de Hilary Clinton, pela morte de 33 civis no Afeganistão bombardeados em ataque aéreo?

Líder do PT defende o Presidente e esclarece

O líder do PT, deputado Fernando Ferro (PE), rebateu as críticas da oposição de que o presidente da República não teria se posicionado sobre a questão dos direitos humanos. Ele elogiou a postura do presidente Lula de lamentar a morte de Orlando Zapata “sem emitir juízo enquanto chefe de Estado para condenar uma nação”. “Foram declarações com critérios de relações diplomáticas. Foi declaração cuidadosa e expressou com a devida cautela o seu posicionamento”, afirmou.

De acordo com o líder do PT, Lula “é um democrata, um cidadão respeitado mundialmente e no seu país e que, portanto, tem autoridade política de um estadista que está dialogando e participando dos fóruns internacionais com o respeito que adquiriu por conta de sua postura independente, autonoma e respeitosa em relação a outras nações”.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Ele foi, sem dúvida, o mais fraco na defesa do governo. Faltou dizer que o próprio governo norte-americano faz questão de tornar público o orçamento anual multimilionário que destina aos opositores do governo que vivem na Ilha, para que pratiquem atos de diversionismo e de terrorismo. Afinal, nenhum presidente americano abre mão dos votos dos gusanos (vermes em espanhol) que vivem em Miami. O próprio Obama, que disse abrir mão de seus votos, mostra com sua política de manutenção do bloqueio e de ignorar a prisão ilegal dos cinco cubanos, além de manter e incrementar essa ajuda anual aos opositores em Cuba, qual é sua verdadeira posição. Ninguém está preso em Cuba apenas por praticar simples oposição ao governo, prova disso são as ridículas "mulheres de branco" com suas repetidas manifestações e outros grupos que atuam abertamente, cada um com um par de filiados e a tristemente famosa blogueira que age impunemente e já foi pega pelos próprios jornalistas estrangeiros que a apoiavam na mentira de ser constantemente perseguida e agredida fificamente por suas posições. Defender o nosso governo é mostrar a verdade, doa a quem doer. O presidente Lula, como O Estadista que é, não entrará nunca no mérito das questõesa tocantes a outros países, pois se o fizesse certamente o primeiro país que deveria criticar seriam os EUA, que vem cometendo verdadeiros holocaustos há séculos em nome de seus ínteresses imperialistas e seus pares, que praticam as mesmas políticas terroristas, como Israel e Inglaterra.
Aplausos poara as respostas firmes do nosso amado Presidente.
DILMA 2010!

polaco disse...

Pela lógica do PIG o Brasil não deveria receber uma representante de país terrorista como os EUA, invadem países dos outros a seu bel prazer, mantém a prisão nazista de Guantânamo e Abu Graid.

Fora Hillary nazista!!!

Yacov disse...

O que o PIG faz não é jornalismo simplesmente, é "TERRORISMO MIDIÀTICO". O presidente LULA tem uma postura impecável interna e externamente. Está tirando um atraso de décadas em nosso desenvolvimento, melhorando nossa auto-estima e adquirindo respeito internacional incontestável. E tudo isso com coerência e diálogo, coisas com as quais a nossa mídia venal, apoiadora de ditadores, não concorda em absoluto.

FORA PSDBestas DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração