Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

DEMos fingem indignados mas não largam o osso

Duas ou três lideranças nacionais do DEMos se dizem indignadas com Arruda e Paulo Octávio, mas não passa de discurso da boca para fora.

O DEMos não largam o osso do governo do Distrito Federal, o único governo estadual que sobrou para o partido, e que serve de cabide de empregos. Além disso, como a operação caixa de pandorra da Polícia Federal apurou, serve também para forrar o pé-de-meia das campanhas eleitorais e demais "extravagâncias" de políticos com dinheiro público.

Paulo Octávio simulou renúncia, mas não renunciou. Disse que "atendendo a apelos" de presidentes de partidos do Distrito Federal (inclusive o PSDB, de José Serra), faria o "sacrifício" de ficar mais uns dias.

4 Comentários:

ASSOCIAÇÃO DA LIGA DA SERRINHA disse...

são muito caras de pau....

Anônimo disse...

Ibope: bons números para a situação
Publicado em 18-Fev-2010
Alvo de um boicote total e descarado...
Alvo de um boicote total e descarado da grande mídia, a pesquisa IBOPE/Diário do Comércio divulgada na 4ª feira (17.02) traz números interessantes para o governo e nada agradáveis para a oposição. A sondagem, encomendada pela Associação Comercial de São Paulo e realizada entre 6 a 9 deste mês ouviu 2002 eleitores de 144 municípios do país. Por que será que nenhum jornalão a divulgou?

Na pesquisa expontânea para a presidência da República, o presidente Lula - que não é nem pode ser candidato a uma segunda reeleição - alcança 23% das citações dos eleitores, seguido pelo candidato ainda não assumido da oposição, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), com 10%, em empate técnico com a candidata do presidente Lula, do PT e aliados, Dilma Rousseff, que tem 9%. O deputado Ciro Gomes (PSB-CE), em terceiror lugar entre os que podem disputar obtém 1%.

Os percentuais ficam realmente feios para a oposição quando analisados por região. No Nordeste, a candidatura Dilma já tem 10%, o dobro do obtido por Serra - 5%. No Norte e no Centro-Oeste Dilma volta a manter empate técnico com Serra, sustentando 10% contra os 12% do adversário. Não é muito diferente a situação na região Sudeste, onde a candidata do governo tem 8% e o da oposição 12%. Na expontânea o empate técnico volta a se repetir no Sul, com Dilma com 7% e Serra 9%.

romério rômulo disse...

onde os demos vão buscar financiamento?
romério

Anônimo disse...

Vão usar todos os truques! É uma quadrilha grande e bem articulada com tentáculos em vários poderes e estados! A manobra com o Lula não deu certo, o Pernambucano percebeu que queriam usá-lo e saltou fora, assim mesmo tentaram linkar o vice em exercício do GDF com "supostas" declarações de Luiz Inácio, mas NÃO COLOU! A única saída seria uma intervenção federal, mas duvido que passe no judiciário e no legislativo federal, já que seriam reviradas as tripas sujas dos Democratas & Cia com sérios respingos no irmão siames Tucano! Isso, infelizmente, ainda vai longe!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração