Pages

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vox Populi no Rio de Janeiro: Serra despenca, Dilma sobe e já empata

No Rio de Janeiro, a candidatura de José Serra despencou de 40% para 27% das intenções de voto, enquanto Dilma subiu para 26%, empatando.

Ciro Gomes (PSB) aparece com 14% e Marina Silva (PV) com 9%.

A pesquisa é do Instituto Vox Populi para a Rede Bandeirantes, e parcialmente divulgada na edição de ontem do Jornal da Noite.

12 Comentários:

Gewrmano Barros disse...

Se no Rio já empatamos, no Nordeste devemos está bem na frente.

Marco Antonio disse...

Acho que a Band vai divulgar em doses homeopáticas para o "baque" não ser tão grande. Mas pelos últimos ataques dos demostucanospepessentos acho que o vampiro esta indo ladeira abaixo.

Antonio Carlos Silva disse...

CONVERSA FIADA ZÉ LUIZ,

É M E N T I R A !

O Vampiro tucano José Serra, NUNCA TEVE, NEM NUNCA TERIA 40% de avaliação positiva de cariocas ou de fluminenses .

Como carioca, e militante petista que ADOORA política, e atuou freneticamente em todas as campanhas eleitorais deste 1983, EU AFIRMO :

Dilma Rousself tem mais de 65% de preferência do eleitorado fluminense (Todo Estado do Rio de Janeiro) .

Na Capital, a nossa Dilma deve ter uns 40% de preferência dos cariocas .

O vampirão José Serra tem uma base eleitoral confinada nos condomínios da Barra da Tijuca e Zona Sul (Copacabana , Leblon, Ipanema, Gávea...), mas toda esta casta que vota em Tucanos (e na direita) não chega à 20% de todo eleitorado fluminense .

Mesmo na Capital fluminense, a nossa Dilma SEMPRE ESTEVE NA FRENTE do vampiro .

Cabe ressaltar, que a Dilma, também já possui um expressivo apoio de grande parte desta denominada "elite carioca" .


Saudações Petistas !

Anônimo disse...

Esta pesquisa ainda é muito mentirosas, pois o Tucano Zé Alagão não tinha 40% dos votos dos cariocas e ainda acho que é muito dizer que ele tem 27%, mas a Dilma já deve ter entre os cariocas e Fluminenses uns 50%, bem mais do que deu na pesquisa, o fim do Serra já está se concreitizando e bam antes do tempo previsto.

Anônimo disse...

Nem valentão nem de Garanhuns, em Garanhuns as pessoas são educadas, só que nunca esteve lá poderia esperar um comportamento diferente daquela boa gente. O desespero logo baterá na porta dos demotucanos, será um pegapracapá terrivel, o circo dos horrores se instalará no país no segundo semestre, será preciso muito reza brava.

manoel rodrigues disse...

Me desculpe, Antonio Carlos Silva, sou morador da zona sul do Rio, moro entre Ipanema e Copacabana e posso lhe assegurar que nem nessa area o Serra ganha alguma coisa.

Flávio Luiz Sartori disse...

Eu dei esta notícia logo de manhã no meu blog

http://flavioluizsartori.blogspot.com

Anônimo disse...

O Ig fechou os comentário agora este lixo que se entitula valentão vem para o nosso blog pertubar. Sai de retro satanás.

Zé Augusto disse...

Antonio Carlos Silva
Eu também concordo com você. Se a gente ficar 5 minutos na Cinelândia ou na Central do Brasil (que tem muito movimento de gente de todo lugar do Rio), é ruim de descobrir um eleitor do Serra ali. Só os filiados ao PSDB ou do DEMos mesmo.
Se brincar, até outubro, o Serra fica atrás da Marina Silva no Rio. Vai ser Dilma com uns 70% e o resto dividido entre Marina e Serra.

Antonio Carlos da Silva disse...

Ao Manoel Rodriges,

É verdade companheiro, na região da Zona Sul e condomínios da Barra o Zé alagão ainda tem uma pequena vantagem sobre Dilma, mas, uma grande parcela destes possíveis eleitores tucano já está fechando com a (green card amazon) Marina Silva .

Até nas áreas elitizadas do Rio de Janeiro o Zé alagão já não tem uma larga vantagem sobre Dilma .

Portanto, se somarmos a população destas ricas micro regiões da Zona Sul e condomínios da Barra da Tijuca, o número de eleitores não chega 1/3 da população da capital (Zonas Norte, Centro e Zona Oeste ) .

Vou citar um belo exemplo :

Será que os moradores das comunidades da Rocinha, Pavão-Pavaõzinho, Vidigal e Chapéu Mangueira irão votar num candidato adversário de Lula, o grande patrocinador das grandes obras nestas comunidades ? .

Na realidade, se o Zé Serra conseguir 20% do eleitorado carioca(ou fluminense) ele vai ter que soltar muuuitos fogos .


Saudações Petistas !

Anônimo disse...

Este borra-bota do Zé Alagão nunca teve este percentual de 40% das intenções de voto. Isto não passa de um golpe é como diz o ditado “agente joga o barro na parede se colar colou”. Mas o golpe não para por ai alem do falso percentual é preciso fechar acordo com a mídia que é o que estamos vendo.

Anônimo disse...

E o barbudinho ainda não caiu em campo. Quem duvida da vitória de Dilma é algum lunático. O que acontece em São Paulo é a gota que faltava para mostrar o que é uma administração tucana, pior, de Serra. Quando a campanha começar pra valer e nosso presidente mostrar quem é Dilma e quem é Serra, ai... ai.... Ciro tem que ser o candidato a governador de São paulo. Não só mostrará que ele sempre esteve certo em relação a Serra, como vai mostrar que o caminho da redenção paulista não é o PSDB. Ciro Gomes, tope a parada e detone Serra e o PSDB paulista, de uma vez por todas.

É DILMA PRESIDENTE E CIRO GOVERNADOR DE SÃO PAULO!

PS - Sabemos perfeitamente da força de Marta, mas o embate agora, é outro.

Edson Júnior (Aracaju / SE)

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração