No Rio de Janeiro, a candidatura de José Serra despencou de 40% para 27% das intenções de voto, enquanto Dilma subiu para 26%, empatando.
Ciro Gomes (PSB) aparece com 14% e Marina Silva (PV) com 9%.
A pesquisa é do Instituto Vox Populi para a Rede Bandeirantes, e parcialmente divulgada na edição de ontem do Jornal da Noite.
-
12 Comentários:
Se no Rio já empatamos, no Nordeste devemos está bem na frente.
Acho que a Band vai divulgar em doses homeopáticas para o "baque" não ser tão grande. Mas pelos últimos ataques dos demostucanospepessentos acho que o vampiro esta indo ladeira abaixo.
CONVERSA FIADA ZÉ LUIZ,
É M E N T I R A !
O Vampiro tucano José Serra, NUNCA TEVE, NEM NUNCA TERIA 40% de avaliação positiva de cariocas ou de fluminenses .
Como carioca, e militante petista que ADOORA política, e atuou freneticamente em todas as campanhas eleitorais deste 1983, EU AFIRMO :
Dilma Rousself tem mais de 65% de preferência do eleitorado fluminense (Todo Estado do Rio de Janeiro) .
Na Capital, a nossa Dilma deve ter uns 40% de preferência dos cariocas .
O vampirão José Serra tem uma base eleitoral confinada nos condomínios da Barra da Tijuca e Zona Sul (Copacabana , Leblon, Ipanema, Gávea...), mas toda esta casta que vota em Tucanos (e na direita) não chega à 20% de todo eleitorado fluminense .
Mesmo na Capital fluminense, a nossa Dilma SEMPRE ESTEVE NA FRENTE do vampiro .
Cabe ressaltar, que a Dilma, também já possui um expressivo apoio de grande parte desta denominada "elite carioca" .
Saudações Petistas !
Esta pesquisa ainda é muito mentirosas, pois o Tucano Zé Alagão não tinha 40% dos votos dos cariocas e ainda acho que é muito dizer que ele tem 27%, mas a Dilma já deve ter entre os cariocas e Fluminenses uns 50%, bem mais do que deu na pesquisa, o fim do Serra já está se concreitizando e bam antes do tempo previsto.
Nem valentão nem de Garanhuns, em Garanhuns as pessoas são educadas, só que nunca esteve lá poderia esperar um comportamento diferente daquela boa gente. O desespero logo baterá na porta dos demotucanos, será um pegapracapá terrivel, o circo dos horrores se instalará no país no segundo semestre, será preciso muito reza brava.
Me desculpe, Antonio Carlos Silva, sou morador da zona sul do Rio, moro entre Ipanema e Copacabana e posso lhe assegurar que nem nessa area o Serra ganha alguma coisa.
Eu dei esta notícia logo de manhã no meu blog
http://flavioluizsartori.blogspot.com
O Ig fechou os comentário agora este lixo que se entitula valentão vem para o nosso blog pertubar. Sai de retro satanás.
Antonio Carlos Silva
Eu também concordo com você. Se a gente ficar 5 minutos na Cinelândia ou na Central do Brasil (que tem muito movimento de gente de todo lugar do Rio), é ruim de descobrir um eleitor do Serra ali. Só os filiados ao PSDB ou do DEMos mesmo.
Se brincar, até outubro, o Serra fica atrás da Marina Silva no Rio. Vai ser Dilma com uns 70% e o resto dividido entre Marina e Serra.
Ao Manoel Rodriges,
É verdade companheiro, na região da Zona Sul e condomínios da Barra o Zé alagão ainda tem uma pequena vantagem sobre Dilma, mas, uma grande parcela destes possíveis eleitores tucano já está fechando com a (green card amazon) Marina Silva .
Até nas áreas elitizadas do Rio de Janeiro o Zé alagão já não tem uma larga vantagem sobre Dilma .
Portanto, se somarmos a população destas ricas micro regiões da Zona Sul e condomínios da Barra da Tijuca, o número de eleitores não chega 1/3 da população da capital (Zonas Norte, Centro e Zona Oeste ) .
Vou citar um belo exemplo :
Será que os moradores das comunidades da Rocinha, Pavão-Pavaõzinho, Vidigal e Chapéu Mangueira irão votar num candidato adversário de Lula, o grande patrocinador das grandes obras nestas comunidades ? .
Na realidade, se o Zé Serra conseguir 20% do eleitorado carioca(ou fluminense) ele vai ter que soltar muuuitos fogos .
Saudações Petistas !
Este borra-bota do Zé Alagão nunca teve este percentual de 40% das intenções de voto. Isto não passa de um golpe é como diz o ditado “agente joga o barro na parede se colar colou”. Mas o golpe não para por ai alem do falso percentual é preciso fechar acordo com a mídia que é o que estamos vendo.
E o barbudinho ainda não caiu em campo. Quem duvida da vitória de Dilma é algum lunático. O que acontece em São Paulo é a gota que faltava para mostrar o que é uma administração tucana, pior, de Serra. Quando a campanha começar pra valer e nosso presidente mostrar quem é Dilma e quem é Serra, ai... ai.... Ciro tem que ser o candidato a governador de São paulo. Não só mostrará que ele sempre esteve certo em relação a Serra, como vai mostrar que o caminho da redenção paulista não é o PSDB. Ciro Gomes, tope a parada e detone Serra e o PSDB paulista, de uma vez por todas.
É DILMA PRESIDENTE E CIRO GOVERNADOR DE SÃO PAULO!
PS - Sabemos perfeitamente da força de Marta, mas o embate agora, é outro.
Edson Júnior (Aracaju / SE)
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração