Pages

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Piada pronta: pelo menos um FHC foi preso por roubo

Navegando na internet, encontrei essa notícia, sobre a cidade de Rio Claro (SP):

Os Guardas Municipais Godói e Emerson, com apoio de outras viaturas prenderam ontem, por volta das 21h30, acusado de roubo de veículo, F.H.C., 19 anos, morador no bairro Bonsucesso...

... Os GCMs realizavam patrulhamento, pois o acusado já havia tentado abordar outra vítima, quando avistaram F.H.C., conduzindo o veículo. Após notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir e acabou caindo. F.H.C. foi socorrido e passou por atendimento médico. Levado ao Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema carcerário.


Enquanto isso a nação toda espera pela punição do autor do roubo da Vale, Telebras e outras ...

2 Comentários:

Anônimo disse...

Esse só foi em cana porque é pobre com certeza.

Valter.

Anônimo disse...

É verdade, Valter, esse FHC deve ter cometido um pequeno e pluft "cadeia nele. E lógico é pobre. Porque cadeia no Brasil foi feita para pobre. Lembra-se do recente escandá-lo do Governo de Brasília. Puxa, gente, quanto dinheiro na meia, no bolso, na bolsa, na cueca. E outros escandalos que não tiveram tanta repercursão. Resumo: até hoje ninguém pegou cadeia. Quanto é que roubo do dinheiro público vai dar cadeia?! ... Espero estar viva para presenciar esse avanço da justiça e ver essa estória de "foro privilegiado" para político cair por terra. Que respndam pelo Código Penal.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração