Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dilma defende o PAC, enquanto PSDB de Serra diz que vai acabar com ele

Dilma Roussef acompanhando o presidente Lula na inauguração de uma obra do PAC: Barragem para controlar a seca no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, contestou a pretensão do PSDB de José Serra de acabar com PAC.

Dilma e Lula visitaram as cidades de Jenipapo de Minas, onde inauguraram uma barragem do PAC, depois foram para Araçuaí, onde inauguraram a nova Escola Técnica Federal, depois foram para Juiz de Fora, onde inauguraram a primeira termoelétrica flex do mundo (funciona a álcool ou gás), e também uma UPA 24hs (Ambulatório bem equipado para atendimento de saúde).

3 Comentários:

Anônimo disse...

Mais dois morreram por causa das enchentes, ontem eram 48 vitimas com mais dois seriam cinquenta mas o estragão dá como 47 vitimas, sabe-se la´ como eles fazem essas contam cresceram para tras, o problema é que a midia virou um pres realese do vampirão, a nora da demissaão do grupo que fazia o cocorico na tv cultura do estragão parece nota oficil de tanto zelo e preocupação em não melçindrar o governo, enquanto isso os interesse da população ficam de lado, e o estragão vai chegar no seculo 22 sob censura.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
Lula recebe mais um prêmio, saiu no globo.com.
Segue um trecho.



José Cruz/Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em evento em novembro (Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil)O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça), no dia 29. Esta é a primeira edição da homenagem, criada para marcar o aniversário de 40 anos do Fórum.



"Conforme a organização do evento, o prêmio tem o objetivo de destacar um líder político que tenha usado o mandato para melhorar a situação do mundo. "O presidente do Brasil tem demonstrado verdadeiro compromisso com todas as áreas da sociedade", disse o fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, em nota à Agência Estado.



Segundo ele, esse compromisso tem seguido de mãos dadas com o objetivo de integrar crescimento econômico e justiça social. "O presidente Lula é um exemplo a ser seguido para a liderança global."

Anônimo disse...

Enquanto os DEMonios, que são os neoliberais assumidos, e os Tucanalhas que se fingem de socialdemocratas, geram uma estratégia de acabar com a miséria na perifería paulista matando as pessoas, outras envenenando pela SABESP, que aliás fez grandes campanhas de propaganda em todos os circuitos de TV aberta, com direito de entrevista exclusiva do Serra com aquele fajuto apresentador Raimundo Varela na TV Record Bahia, no programa do méio dia, sabe aquele maluco velhaco que domora para juntar palavras para que se formem uma frase, que bate toda hora na mesa pra se fazer ouvido e emite cartão até verde para o jirico, e aquele doido de serra diz que não usa dinheiro público para campanha pessoal, então gente este gov. do SP é hum notório mentiroso, inundou conscientemente pela SABESP 10.000 pessoas no esgoto!!! Dinheiro para sanemanto nunca faltou, somente foi extraviado!!! E outros bairros com centenas de milhares de pessoas se afogando na lama do Serra!!! É isto combater a pobreza, sem assistência pública mesmo sendo a calamidade provocada por falta de atuação dos outorgados!!! Isto é a verdadeira cara destes DEMo-pseudosocialdemocrata em ação pela campanha eleitoral caixa2!!! As empresas privadas terceirzadas estão esperando o seu lucro que nunca faltou!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração