Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Lula diz que, como um capoeirista, vence o jogo rasteiro da oposição

O presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff participaram da assinatura de protocolos de 2 mil propostas em municípios com até 50 mil habitantes para o recebimento de recursos federais para habitação incluídos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Em seu primeiro discurso de 2010, o presidente Lula ressaltou o "jogo rasteiro" da oposição, certamente se referindo às falsas "crises" plantadas na imprensa durante suas férias e dos ministros. Na falta de notícias, a imprensa especulou à vontade, sobretudo com o programa de caças da FAB, e com o Programa Nacional de Direitos Humanos.

A uma platéia de prefeitos e governadores, Lula ironizou as baixarias da oposição:

"Vamos ter eleições nesse ano. Vai ser um ano muito quente. Vocês estão vendo o perfil do tipo de disputa que vai ter, o tipo de agressões, de insinuações. Não permitam que a relação institucional entre os entes federados sofram qualquer problema por conta de uma eleição. Uma eleição passa e a vida continua", disse. "Como meus adversários são muito letrados, vão querer fazer debate de alto nível, espero que seja isso. Pelos sinais que vi e na ausência de discurso programático, vale chutar do peito pra cima. O que eles não sabem é que sou capoeirista. Estou muito preparado para não deixar a coisa chegar no meu peito", afirmou o presidente. Leia mais aqui.

5 Comentários:

Vera Pereira disse...

É verdade que ele vai recuar em tudo que dizem? Até do casamento entre homossexuais, aborto, "repressão política", sei lá mais o quê? Será que a direita vai dar WO no Lula? Para não espirrar na Dilma? Minha bisavó dizia que quem muito se abaixa ...

Vera Pereira disse...

Se isso for verdade, meus caros, vocês não me verão mais por aqui. Vou tratar da vida.

Lea disse...

Zé Augusto

Temos que nos mobilizar e não dar mole para o Boris Casoy.
Dois dias seguidos que ele vem metralhado o governo no Jornal da Band.
Está pondo pessoas para comentar sobre os direitos humanos e depois ao fim, ele detona o governo.

Temos que colar no Boris Casoy. o caso dos garis.
Não vamos deixar esse assunto morrer. Afinal quem é ele, pra falar em direitos humanos????. Alguém que humilhou garis,classificou na escala mais baixa de trablaho.ironizou as felicitações de fim de ano.

Vera, não é facil. o Lula está sofrendo pressões de todos os lados, até da igreja que sempre esteve com o Lula.
Isso se deve a essa imprensa vagabunda. E, nessa imprensa vagabunda se encontra um jornalita da pior qualidade,Boris Casoy que está indo com tudo pra cima.
A Bandeirantes quer eleger o Serra e para isso vão crucificar o Lula, não podemos nos dispersar, pense nisso!!!!

Antonio Carlos Silva disse...

Será que o nosso Lula tá contando com o Ministro Jobim pra atuar de zagueiro nesta peleja ? .
Que tristeza !

Anônimo disse...

alo,aqui algo paralelo - zé augusto,como leitor e preocupado. Te peço que concentres tuas forças,
movas tuas peças imdte, convenças pessoas para q venham ao Brasil duas empresas novas, ja idoneas, conhecidas e reconhecidas na Europa etc, do ramo de pesquisas de opinião. Estabeleçam-se na praça regularmente com Cnpj etc e comecem a trabalhar no mercado comercial brasileiro. Elas existem e podem se interessar
pelo mercado, é so atrai-las. Voces e helena sao bem inteligentes e sabem aonde o calo aperta.
A hora é agora, nao se omitam.(augustinho)

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração