Pages

sábado, 12 de dezembro de 2009

Será que a Sonsinha tem alguma coisa a ver com a "iminente separação".?

Serra demite assessores da mulher

O ti-ti-ti, hoje na internet, vem da coluna do jornal "Tribuna do Norte" e está assinada por, Cláudio Humberto, mais conhecido no meio político como,  "cachorrinho do Fernando Henrique Cardoso." Segundo ele conta, o governador de São Paulo José Serra, está se divorciando, embora a assessoria do governador negue..Verdade ou fofoca?... Vejam o que ele diz:

Uma crise familiar envolve a surpreendente demissão, ontem, da assessoria da primeira-dama de São Paulo, Mônica Serra, no Fundo de Solidariedade que ela preside. As ordens teriam partido do próprio governador tucano José Serra. Fontes do Governo garantem que foram pelo menos 12 os demitidos, além de 18 pessoas que ela indicou para outros cargos. Amigos do casal lamentam a "iminente separação".

Só um

Oficialmente a assessoria de Serra reconhece apenas a demissão de um dos principais assessores da primeira-dama paulista.

Juntos

A assessoria do governador José Serra (PSDB) diz apenas que ele e a esposa "permanecem casados".

Peso político

Se for mesmo confirmada, a separação de José Serra pode ter reflexos no futuro político do governador e até em candidatura presidencial.

Tango

José Serra, aliás, tem feito viagens freqüentes a Buenos Aires, sempre na maior discrição. Deve ser a saborosa carne portenha.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração