O Presidente Lula chorou na noite desta segunda-feira (9) ao discursar em homenagem ao vice-presidente da República, José Alencar. Alencar recebeu em São Paulo os títulos de presidente emérito da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e da Ordem do Mérito Industrial.(Clique na imagem)
"Foi uma dádiva de Deus ter te encontrado", disse Lula a Alencar, em tom solene, para logo em seguida brincar: "A gente devia ter se encontrado antes. Aí quem sabe eu não teria perdido tantas eleições."
Lula disse que partiu dele próprio a ideia de convidar Alencar para ser seu vice em 2002. "E o PT me aceita?" teria perguntado Alencar. Lula conta que respondeu sim. "Eu é que estava aceitando. No meio da campanha, o pessoal que criticava gostava mais dele (Alencar) do que de mim", disse Lula.
Lula disse que Alencar foi uma espécie de "fundo garantidor"de que ele precisava e fez uma brincadeira; "Além disso, nestes sete anos de convivência, que poderia ser mais se o pessoal quisesse. Nós dois até que aguentaríamos mais cinco anos de batalha", brincou Lula.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração