Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

Uma história mal contada

Esse video, enviado por um leitor, acaba com a versão da Lina. O Senador Mercadante lembra que no dia 09 de outubro Lina esteve com a ministra tratando do Forum de Sioux, que se realizaria no dia 10 de outubro.



Eu ainda não sei o que pensam vocês, meus queridos leitores. Eu, estou achando muito estranho essa conversa de que a Lina achou sua agenda e imediatamente, foi entregar para a revista Veja.

Não lhe soa estranho, a Lina, achar a agenda, justo na semana em que Lula e Dilma ocuparam o noticiário das TVs e jornais, e, a oposição ter chiado e ameaçado ingressar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)?. Tem gato nesta tuba!

Quase três meses depois de assegurar que teve um encontro com a ministra Dilma Rousseff, a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira procurou a revista Veja, para informar que, teria encontrado a agenda na qual teria registrado sua ida ao Palácio do Planalto. Segundo a revista, o encontro ocorreu no dia 9 de outubro, e não em dezembro, como dissera Lina inicialmente.

De acordo com a revista, a ex-secretária da Receita fez uma anotação a mão em 9 de outubro de 2008, logo em seguida à reunião com Dilma.Ainda segundo a Veja, Lina escreveu: "Dar retorno à ministra sobre a família Sarney".

Esta data foi o único registro de entrada de Lina Vieira ao Palácio do Planalto, ano passado, confirmado pelo governo.

O relatório do Planalto com as entradas oficiais dela à sede do governo indicava que ela esteve lá quatro vezes - além da ida em outubro de 2008, em janeiro, fevereiro e maio de 2009.

Ex-secretária teria encontrado agenda

A reportagem afirma que Lina não quer mais  falar sobre o assunto.Só deu a agenda?

- Agora eu só falo sobre esse assunto ao Ministério Público, caso seja convocada - disse a ex-secretária à "Veja".

Mas, segundo a revista, ela confidenciou a amigos ter achado a agenda e também ter lembrando detalhes ainda não revelados sobre o encontro.

Veja bem. Quero fazer uma pergunta para vocês meus queridos. Anotação, da própria Lina, e feita a mão, em uma agenda de 2008, certo?

Essa anotação não pode ter sido feita ontem mesmo, e depois, entregue para revista Veja?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração