Pages

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PAC anda no Ceará, e não em SP porque Serra e Kassab não trabalham direito


No Ceará onde o Governador Cid Gomes (PSB) tem projeto, se interessa em resolver os problemas da população mais carente, não frauda licitação, o PAC anda.



Da mesma forma faz a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), que inaugurou o Centro Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte de Fortaleza - Cuca Che Guevara -, na Barra do Ceará. Um espaço para a juventude se ocupar e se formar com atividades saudáveis.



É primeiro Espaço Mais Cultura do Brasil (uma ação do Programa Mais Cultura do Ministério da Cultura). O ministro Juca Ferreira lembra que pobre também quer coisa boa.



Já na São Paulo de José Serra (PSDB), não tem projetos para a população pobre, não arranja terrenos, nem viabiliza contrapartidas, tem fraudes em licitações que não acabam mais, o Ministério Público tem um trabalhão investigando propinas e rastreando contas tucanas no exterior, em tres continentes, como é o caso da ALSTOM.

José Serra gasta com propaganda e com repressão policial, mas não faz projeto para as pessoas conquistarem sua moradia, nem ficarem livres das enchentes.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração