Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

Tião Viana: como é doce o bônus de ser governista



Dia 21/08/2009, sexta-feira, o presidente Lula esteve no Acre, inaugurando casas próprias do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida".

Estavam lá o governador Binho Marques (PT/AC), o ex-governador Jorge Viana (PT/AC), o prefeito Angelim (PT/AC), e o senador Tião Viana (PT/AC).

Na frente do povão, todos discursaram enaltecendo os feitos do governo Lula, e elogiaram o Presidente.

Tião deixou p'ra lá as críticas que fez ao Presidente Lula na entrevista das páginas amarelas da Revista Veja, e exerceu o direito ao BÔNUS de ser governo.

Em seu discurso, apresentou ao povo as conquistas do governo, como sendo também suas, já que é da base governista. E saudou de forma entusiasmada o "amigo" Lula.

Alguns projetos e conquistas que ele citou no discurso precisaram ser aprovados no Senado, e só foram com o apoio do PMDB. É o ÔNUS de ser governo, como bem disse o Senador Delcídio Amaral (PT/MS).

Que bom se Tião mantivesse esse discurso e essa prática no Senado, enfrentando, inclusive, os "amigos" Arthur Virgílio (PSDB/AM), que fazem tudo para inviabilizar projetos como estes, e derrubar a Ministra Dilma, que tanto se empenhou para viabilizar o "Minha Casa, Minha Vida".

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração