Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

Confirmado: Marido de Lina Vieira trabalha com campanhas eleitorais

A "Dois A Publicidade", empresa de Alexandre Firmino (marido da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira), faz campanhas eleitorais, além das atividades empresariais na gráfica "Impressão Digital e Editora Ltda.", e de ter sido ex-ministro de FHC.

Firmino entende tanto do assunto, que participou de um Seminário de Marketing Político, promovido pelo Jornal Diário de Natal, em maio de 2008.


No currículo da jornalista Tereza Dalmacio, consta o trabalho:

2003 - 2005 - Dois.A Publicidade

Redatora

Campanha Política

a) Prefeitura de Guamaré – Eleito o prefeito Dedé Câmara [PMDB].

b) Prefeitura de Mossoró – Campanha de Larissa Rosado [PMDB na época, hoje no PSB]. Começou com 3% de intenção de voto e na reta final alcançou 20% . Apesar da derrota Larissa conquistou uma fatia expressiva do eleitorado mossoroense, abrindo novos caminhos para o futuro pleito.

Curiosamente, na prestação de Contas do TSE não consta nenhum serviço prestado com o CNPJ da "Dois A Publicidade" nas eleições de 2004, o que mostra indício de caixa-2, algo bastante desabonar para um familiar de uma auditora fiscal da Receita Federal.

A gráfica de Alexandre Firmino, IMPRESSÃO DIGITAL E EDITORA LTDA, faturou R$ 1.108.681,00 nas eleições de 2006, trabalhando para diversos políticos de diversos partidos, entre eles:

FELIPE MAIA PFL - RN (Filho do senador José Agripino Maia/DEMos)
FERNANDO LUIZ GONCALVES BEZERRA PTB - RN
HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES PMDB - RN
LAVOISIER MAIA SOBRINHO PSB - RN (Tio do senador José Agripino Maia/DEMos)
ROSALBA CIARLINI ROSADO PFL - RN
WILMA MARIA DE FARIA PSB - RN

Com essa intensa movimentação nos meios políticos, e com todos sabendo que a campanha eleitoral de 2010 já está em articulação... não precisa pensar muito para enxergar clara conotação eleitoral nas declarações falsas da ex-secretaria da receita contra a ministra Dilma.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração