As Miriam's Leitão não sobem o morro Pavão-Pavãozinho / Cantagalo no Rio de Janeiro.
Por isso ela diz que o PAC não anda, com base nos relatórios mirabolantes repassados pelo Rodrido Maia (presidente do DEMos).
Para Miriam Leitão, comunidades, favelas, são invisíveis, e não contam no PAC.
Então, para quem não tem oportunidade de receber informações sobre o que está acontecendo no Brasil pela mídia corporativa, vamos matar a cobra e mostrar a cobra morta:
Obras CONCLUÍDAS do PAC no Pavão-Pavãozinho / Cantagalo:
Isso está acontecendo no Brasil inteiro, em várias cidades, até as governadas pela oposição: São Paulo, Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Manaus, Campo Grande, e vamos parar por aqui com os exemplos, porque a lista é enorme.
O PAC anda, onde não tem prefeito e governador ocioso e arruaceiro da oposição para atrapalhar, que só ficam sabotando o PAC, nem ladrão que frauda licitação e as obras são embargadas.
Silvana na expectativa da "Minha Casa, Minha Vida"
Silvana conhece sua nova casa
Silvana é uma das centenas de milhares de brasileiras e brasileiros que estão conquistando sua casa própria, bem construída de verdade, com prestações acessíveis também para população de mais baixa renda, feita com técnica e segurança, com projeto de arquitetura e engenharia, com infra-estrutura urbana de água, esgoto arruamento, galerias pluviais e rede elétrica segura sem gambiarras.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração