Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Noblat dá mais uma barrigada


O blogueiro milongueiro Noblat que já "derrubou um avião em S.Paulo", deu mais uma barrigada.Não sabemos porém, se o "jornalista" agiu de má fé ou é mau caráter mesmo.

O fato é que, o nosso leitor Dunga viu e escreveu: Prestem atenção no Noblat, deu a maior barriga responsabilizando o Presidente por não ter ido ao aeroporto prestar solidariedade as vitimas do acidente áereo, acontece que o presidente viajou antes da notícia do desaparecimento do avião (Lula viajou no domingo de manhã).Noblat não deu conta disso, logo tratou de politizar o acidente como é bem do feitio do Pig.

O que o Noblat não sabe...

Lula presta solidariedade a Sarkozy e envia Alencar ao Galeão

O Presidente Lula telefonou nesta segunda-feira ao presidente francês, Nicolas Sarkozy, para prestar solidariedade e "condolências" em homenagem aos passageiros do avião da Air France, que está desaparecido.

Lula, segundo uma fonte do governo, pediu que o vice-presidente José Alencar se deslocasse para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, de onde partiu o voo AF 447, para acompanhar de perto os desdobramentos do acidente. Alencar esteve reunido com os familiares dos brasileiros que estavam na aeronave, e que buscam informações no aeroporto no Rio. Após o encontro, o vice-presidente disse ainda torcer pelo melhor.

Logo pela manhã, Lula foi informado por auxiliares que das 228 pessoas a bordo, 58 são brasileiras e cancelou o almoço em razão de sumiço do voo 447

O Presidente, cancelou a sua ida ao almoço comemorativo de posse do presidente de El Salvador, Maurício Funes. Ele afirmou, em declaração à imprensa que, "não tinha clima" e que ia aproveitar para continuar conversando com o presidente em exercício José Alencar e com as autoridades da Aeronáutica em busca de mais informações sobre o desaparecimento do voo 447, da Air France.

Estava entre os 58 número de brasileiros a bordo do Voo 447

Adriana Francisco Siujs, jornalista que trabalhava na assessoria da presidência da Petrobras

Pedro Luiz de Orleans e Bragança, brasileiro, 26 anos, quarto na linha sucessória do trono do Brasil

Marcelo Parente, brasileiro, chefe de gabinete do prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes. Sua esposa - cujo nome ainda não foi divulgado - também estava no voo.

O Noblat também esqueceu de informar que, a diretora presidente da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac), Solange Paiva Vieira, recebeu os familiares de passageiros, no Salão Nobre, dentro da sala de administração da Infraero do Aeroporto do Galeão, no Rio.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração