Pages

terça-feira, 10 de março de 2009

Protógenes foi usado: Lula e Dilma são o alvo da "reportagem" da revista Veja

Chama atenção o seguinte "recorte" de um "relatório encontrado no computador do delegado Protógenes" (segundo a revista Veja), publicado em suas páginas:

Esse recorte tosco (sem dizer de qual "documento" faz parte) é sob encomenda para transformar a CPI dos Correios (do deputado serrista Marcelo Itagiba) em nova CPI do fim-do-mundo, a exemplo do que fizeram na CPI dos Bingos.

Ele dá motivo para a CPI pedir a convocação e fazer um circo com Dilma, ressuscitar a figura de vilão de Zé Dirceu ligado ao governo Lula no noticiário, e ... advinhem ... o PMDB governista "denunciado" por Jarbas Vasconcelos (MaraJarbas).

Relendo a "reportagem" da Veja, ali tem muito mais conotação política contra o governo Lula, do que jurídica contra Protógenes, apesar da revista fazer uma construção de texto cínica, colocando Lula e Dilma como "vítimas" da "arapogagem" do "paranóico" Protógenes.

O enredo é Daniel Dantas fazer de sua defesa o ataque contra o governo Lula, em conluio com o projeto Serra-2010.

Dantas já fez isso no passado (clique aqui para ver).

O PIC (partido da imprensa corrupta) e sua bancada no Congresso usarão a CPI do Grampo, para desestabilizar a Satiagraha, a PF, os Ministros citados, a aliança governista com o PMDB, e, não só planejam deixar Dantas e sua bancada demo-tucana ficarem impunes, como recobrar o poder com a eleição demo-tucana de José Serra em 2010.

Serra, FHC e Dantas relançam esquema golpista usado em 2005 e 2006

É muita coincidência na mesma semana em que vaza um suposto relatório originário da PF com o termo "Zeca Diabo", o ex-presidente FHC, fazer um artigo onde citou o "bem-amado" comparando o personagem "Odorico Paraguassu" à Chavez (e querendo insinuar que Lula também seria assim).

É muita coincidência a sincronia dos discursos de Jarbas Vasconcelos na revista Veja com o recorte acima envolvendo gente do PT e do PMDB.

Podem ser só coincidências, mas que as bruxas existem, existem!

Há um plano de ação, agora mais coordenado, da oposição com a imprensa.

FHC tem insistido em buscar uma linha de atuação da oposição que atinja algum flanco da candidatura Dilma, inclusive insistindo em criar e aprofundar crises, apostando no "quanto pior, melhor".

O velho esquema pré-2006 envolvendo FHC, Serra, Dantas, DEMos, Tucanos, Veja, Globo, CPI's que estava meio combalido, e está de volta, recauchutado.

Estão querendo fabricar um novo "mensalão".

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração