Depois do demo-tucano do PPS Roberto Freire conseguir seus jetons de R$ 12 mil, o novo encosto nas costas do contribuinte paulista, é o "bofe" da cansada Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni, que agora ocupa o alto cargo comissionado de "coordenador".
Quem tomou emprestado os serviços profissionais do "bofe" de Ana Maria Braga foi Rodrigo Garcia, outro aparelhado na prefeitura, em uma inútil Secretaria de Modernização, Gestão e Desburocratização, inventada no ano passado por Kassab especialmente para trazer o "companheiro" Rodrigo Garcia da "longínqua" Assembléia Legislativa para o aconchego da prefeitura.
Kassab e Rodrigo foram sócios, em comunhão de bens, das empresas:
- R&K Indústria Gráfica e Editora Ltda
- R&K Comércio e Participação Ltda
- R&K Engenharia e Empreendimentos Ltda
- Centroeste Agropecuária do Brasil LTDA.
O MP investiga a movimentação financeira destas empresas, pois entre 1994 e 1998, o patrimônio de Kassab aumentou 316% sem comprovação de renda. Nesse período, por 15 meses ele ocupou a pasta do Planejamento, na gestão do prefeito Celso Pitta (1997-2000). Rodrigo Garcia era seu chefe de gabinete.
Nós tentamos avisar, a campanha de Marta tentou avisar que era importante o eleitor conhecer esses detalhes da vida de Kassab ... não fomos ouvidos, fomos massacrados pela competente despolitização do assunto pelo PIG, direcionando para a vida íntima. O resultado é esse que aí.
A notícia vem da coluna de Mônica Bérgamo na Folha de São Paulo.
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração