Pages

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ana Maria Braga e a "sanidade".


A cansada e mal amada comprou um marido na liquidação.Enquanto a mulher trabalha, ele vai à Life Extension, clínica localizada no Itaim Bibi (zona sul de SP), onde faz tratamento anti-envelhecimento. A imprensa, ele costuma declarar que está se preparando para novos trabalhos. "Enquanto a Ana fica no la no Rio, eu fico em casa cuidando dos meus projetos e não saio para nenhum lugar para não dar motivos. Procuro ficar em casa, pois não quero fofoquinhas. A Ana me completa".

O marido, contando com o apadrinhamento do Sr.Paulo Maluf pretende ser vereador e para tal começou uma maratona televisiva. Isso mesmo! Já esteve no "Superpop", de Luciana Gimenez (Rede TV!), e no "Todo Seu", de Ronnie Von (Gazeta). Em 2004, Marcelo Frisoni foi candidato pelo Prona, só recebeu 532 votos e este ano passou para o PP. Durante uma entrevista para a revista Flash News, o marido de Ana Maria declarou não saber se ainda está preparado para a política: “Não sei se estou preparado, mas é o meu grande sonho”. Dentre seus planos após eleito, Frisoni pretende visitar a periferia, que ele confessa não conhecer . Agora, Espie aqui e me diga o que você achou do texto encomendado para eleger o marido...Tem coisa que parece meio piada pronta, né?Agora, alguém duvida que ele vá conseguir?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração