Pages

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eu só queria entender. Vocês me explicam?

Ninho dos corruptos
Por que a nossa mídia não alardeia o impeachment do governador da Paraíba? Só porque ele é do PSDB? Muito estranho...

Todo mundo sabe

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou o mandato do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, do PSDB.

O TSE rejeitou todos os recursos contra a cassação dos mandatos do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, do PSDB, e do vice-governador, José Lacerda Neto, do DEM, determinada por unanimidade em novembro do ano passado.

O motivo foi abuso do poder, a distribuição de cheques à população carente no ano da eleição. Quase R$ 4 milhões dos cofres públicos.

Não vejo estardalhaço na imprensa. E se fosse um governador do PT? A mídia daria ou não tratamento diferenciado? Acho que não né. Afinal a nossa mídia trabalha com imparcialidade e neutralidade!

Aqui tem mais... http://osamigosdapresidentedilma.blogspot.com/

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração