Eu vou evitar me estender neste assunto para não repetir o que fizeram os abutres da GLOBO-PIG-DEMos e Tucanos com as vítimas, do acidente da TAM, explorando politicamente a tragédia. Pior ainda ainda, envolve crianças.
Porém, é impossível aguentar calada, o que o governador Serra e sua secretaria de Segurança estão fazendo, com apoio da imprensa: se comportando como abutres do silêncio sobre a verdade da tragédia.Jornais e TVs, não ousam, nem mesmo pensar, o que todo mundo está vendo, para não vazar e não prejudicar Serra/Kassab.
Tenho informações seguras, de mais de uma fonte, que estavam presentes no conjunto habitacional em Santo André: Se a polícia não invadisse o apartamento, o ex-namorado da moça não teria disparado o tiro que a deixou em coma no hospital. A menina, amiga da vítima, que depois de libertada voltou ao apartamento a pedido da polícia, está hospitalizada. E a polícia já contou o motivo?. Ela foi ferida no rosto com os explosivos plásticos jogado no apartamento para facilitar a invasão da polícia. Nunca antes neste País a Polícia fez devolução de reféns. O bandido estava com uma, voltou a ter duas reféns sob a mira do revólver. E se a moça fosse morta? Quem se responsabizaria pela devolução? Quanto amadorismo e despreparo!
O Jornal O Estado de São Paulo, na edição de 15 de outubro, confirma a versão da fonte desse blog
Diz o título da matéria:Jovem diz que vai matar ex-namorada se polícia invadir o local
Demonstrando cansaço e com a voz um pouco mole, Lindemberg Alves, de 22 anos, disse há pouco por telefone à reportagem do Estado que vai se entregar no momento propício. No entanto, disse que vai matar a ex-namorada caso o apartamento em que está seja invadido.
A versão, tanto de José Serra, (depois de ter declarado a morte da menina), e do comando das polícias, são de que, invadiram depois que ouviram tiros: Não é verdade. Ordem do Governo para encobrir a grande lambança do dia anterior quando Serra jogou policiais militares, contra polícias civis, para reprimir com violência manifestação dentro da legalidade da Polícia Civil?.
Os próprios policiais de carreira, longe dos gabinetes do palácio Bandeirantes, cumpridores de seus deveres de zelar pela segurança dos cidadãos, estão insatisfeitos com as ordens e tratamento que eles tem recebido da cúpula da secretaria de segurança.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração