Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Um bando de ladrões e corruptos criticam o Presidente Lula


O deputado Raul Jungmann (PPS-PE), aquele que foi ex-ministro de FHC que usou verba pública para pagar massagem em motel... Raul Jungmann também foi denunciado pelo Ministério Público sob a acusação de torrar 33 milhões de reais em verbas publicitárias do Incra para vitaminar empresas dos seus amigos do peito, a exemplo da RNN do jornalista Ricardo Noblat. Rebobinando a história, está escrito nas folhas que em março de 1998 o então ministro fez uma viagem turística ao Vaticano para pedir perdão ao Papa pelos seus pecados e, pensando grande, levar uma carta do presidente Fernando Henrique sobre "a maior reforma agrária do mundo" que estaria sendo feita no Brasil. O sonho de FHC e de Jungmann era apenas um elefante voador, assim se analisa a trajetória de Raul Jungmann, desde quando beijava o anel do Papa até ser enquadrado pelos inquisidores do Ministério Público.

Roberto Freire, presidente do PPS se traveste de paladino da ética. Ele insiste nas denúncias sem provas, contra o governo Lula, mas silencia sobre o envolvimento do ex-presidente tucano, Eduardo Azeredo, no esquema do "valerioduto", no arquivamento de quase 70 Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) contra as irregularidades do governo Alckmin ou na compra de votos para a reeleição de FHC. Defensor da privatização das estatais, ele nada fala sobre a privataria praticada pelo governo tucano, num dos maiores escândalos de corrupção da história do país.

A conversão de Roberto Freire chega até a intrigar jornalistas avessos às esquerdas. Em artigo, o corrosivo Sebastião Nery insinuou que o presidente do PPS teve vínculos com o famigerado Serviço Nacional de Informações (SNI) na ditadura militar. Para ele, o "ex-comunista" sempre foi um homem da direita. "Ele fechou o PCB em 1992, abriu o PPS e foi líder de Itamar Franco, cujo apoio se elegeu senador em 1994 e logo aderiu ao governo FHC... aliou-se ao PSDB e ao PFL/DEM de Pernambuco. Uma política nanica, em que muiitos garante que Roberto Freire é "um agente de FHC", um "quinta-coluna" dos tucanos.

Rodrigo Maia,fez um casamento de acordão, o filho do corrupto Cesar Maia , sobrinho do idiota Agripino Maia,casou-se com a filha do ladrão Moreira Franco (PMDB-RJ).Mas isso é pouco para o partido que ele dirige. O Democrata é o campeão dos políticos cassados por compra de votos,corrupção e roubo de cofre público, com 69 casos. No total, foram cassados quatro governadores e vice-governadores, seis senadores e suplentes, oito deputados federais, 13 estaduais e 58 vereadores..A verdade é que quando fala-se em casos de corrupção, o partido mais corrupto do Brasil é o DEM,. Tem moral o deputado?

Sérgio Guerra (PSDB/PE):TRE-PB Ação de Impugnação de Mandato Eletivo Nº1/2002 - Sob segredo de justiça.Com o PSDB é assim, o cara rouba o cofre público, quando denunciado, fica em segredo de justiça para o povão não saiba de quanto foi o roubo

Juntando todo esse lixo, o PSDB, o DEM e o PPS divulgaram nota conjunta nesta quarta-feira com críticas ao que chamam de "grave crise institucional" causada pelos grampos ilegais .No documento, os partidos que fazem oposição ao governo classificam a reação do Presidente Lula no episódio de "frouxa" e pede que o Congresso Nacional saia da "letargia" para também investigar o caso. Os partidos afirmam (sem provas) que o Presidente Lula "recebia relatórios periódicos baseados nesses grampos".

A Presidência da República disse por meio de sua assessoria de imprensa que Lula não iria comentar a nota. O Presidente viaja no início da noite de hoje para Belo Horizonte (MG).

"O PSDB, o DEM e o PPS, manifestam sua extrema preocupação com violações tão graves e declaram sua indignação diante da reação frouxa do Presidente da República e de seus auxiliares imediatos", diz a nota assinada pelos presidentes da máfia: senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), e Roberto Freire (PPS). Se interessar para você leia a nota dos podres


Olha que bonitinho eles chamando os comparsas para aplicarem o golpe:(...)"O que nos leva a apelar com toda força ao Judiciário, na pessoa dos ministros do Supremo Tribunal Federal e de cada magistrado deste país; ao Ministério Público, ao qual representamos para que se engaje decididamente na apuração dos fatos delituosos; e ao Congresso Nacional, para que saia da letargia, contribua para sua própria defesa diante da gravidade das circunstâncias e atue essencialmente como uma instância de legitimação e apoio às investigações necessárias à defesa da Democracia". Ai, ai, Jesus Me Chicoteia!

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração