Pages

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

A casa caiu do tucano Ricardo Noblat


Por falar em perda de credbilidade...

Estou realmente curiosa para ver, como nossos veículos de comunicação vão abafar a ligação de Ricardo Noblat com o escândalo de desvio de verbas que envolve o ex-ministro Raul Jungmann e a empresa da mulher do coleguinha Noblat....Hummm Já abafaram?... mas a comunidade blogueira não...

Jungmann pediu perdão ao Papa

E assim escreveu o Jamildo..."O mundo gira, a Lusitana roda e agora o inoxidável ex-ministro Raul Jungmann está sendo denunciado pelo Ministério Público sob a acusação de torrar 33 milhões de reais em verbas publicitárias do Incra para vitaminar empresas dos seus amigos do peito, a exemplo da RNN do jornalista Ricardo Noblat. Rebobinando a história, está escrito nas folhas que em março de 1998 o então ministro fez uma viagem turística ao Vaticano para pedir perdão ao Papa pelos seus pecados e, pensando grande, levar uma carta do presidente Fernando Henrique sobre "a maior reforma agrária do mundo" que estaria sendo feita no Brasil. O sonho de FHC e de Jungmann era apenas um elefante voador, noves fora os pobres indigentes sem terra e sem emprego", assim se analisa a trajetória de Raul Jungmann, desde quando beijava o anel do Papa até ser enquadrado pelos inquisidores do Ministério Público.

ESPOSA DE NOBLAT ENVOLVIDA COM JUNGMANN

O que estão fazendo o deputado RAUL JUNGMANN, o jornalista Ricardo NOBLAT e o empresário Roberto Medina na mesma notícia de escândalo?

BOMBA

Caiu como uma bomba a notícia de que o Deputado Federal e ex-ministro do Desenvolvimento Agrário, RAUL JUNGMANN (PPS-PE) fora alvo de uma ação de improbidade administrativa, por parte da procuradoria Federal. Jungmann se notabilizou, como parlamentar, pela agressiva e contundente defesa da ética e da moralidade pública. Favorável a cassação de todos os Deputados que foram julgados culpados pelo conselho de ética da Câmara, assim nos últimos anos, enquanto amealhava prestígio nacional, agregava poderosos inimigos.A acusação do Ministério Público Federal põe Jungmann, quando Ministro, entre 1998 a 2000, encabeçando um esquema de desvio de recursos públicos para o pagamento de contratos de publicidade do Incra.

Acompanharia o deputado no delito mais oito pessoas, entre elas, o publicitário Roberto Medina, proprietário da empresa Artplan e organizador de todas as edições do Rock in Rio, e REBECA SCATRUT a esposa de NOBLAT, grife do maior blog político do país, atualmente baseado na Globo.com.Os procuradores da República José Alfredo de Paula Silva e Raquel Branquinho afirmam na ação que "as provas colhidas revelam de modo claro a existência de uma verdadeira estrutura ilícita, nos moldes de uma quadrilha, destinada a dilapidar o patrimônio do Incra por meio de sucessivos desvios nos contratos de publicidade”.

Isso é verdade, o Noblat ganhou muito com o Governo Cristovam Buarque, na época que ele era do PT! . Ele (Noblat escreveu certa vez em seu blog: " Já votei no PT há um tempo atraz".

O Correio Braziliense ganhou muita publicidade do GDF e era praticamente porta-voz do Cristovam Buarque durante as eleições de 98. Foi uma oposição pesadissima ao Governo Roriz durante seu mandato, até um outro grupo comprar o Correio e demitir Noblat. Noblat sim é muito ligado a Cristovam Buqarque, tanto que no debate da TV Brasília e na Band, em 98, o Roriz não tinha respondido uma pergunta feita pelo Cristovam Buarque e o Noblat, depois da resposta do Roriz, disse: "Mas, o senhor não respondeu a pergunta feita!", ou seja estava lá para ajudar o Cristovam Buarque. E em outro debate, um jornalista do Jornal de Brasília denúnciou esta ligação, entre Cristovam Buarque e Noblat. Cristovam disse que não sabia de nada e Noblat disse que iria processar o acusador.Mas não processou.

Ou seja, a muito há essas ligações. Não são novas. Se procurarem mais sobra até para o Cristovam Buarque! Vai feder. E o Noblat até agora nem um pio!

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração