Pages

domingo, 7 de setembro de 2008

Nas campanhas


Copiando Lula

Vice na chapa tucana em São Paulo, o deputado Campos Machado (PTB) deixou de lado o jingle que embala a campanha na TV e encomendou um outro, misto de sertanejo e forró, para suas incursões na periferia: "Aumente o som/ Solte o pancadão/ Geraldo Alckmin vai ganhar a eleição". No meio da letra há um "com a força do povo", bordão de Lula em 2006.

Está perdendo

O PSDB, que antes do início da campanha de TV liderava com folga em São José dos Campos, assiste ao empate de Carlinhos Almeida (PT) com o prefeito Eduardo Cury.

Correndo atrás

O medo de zebra na cidade que governa há três mandatos fez com que o PSDB providenciasse a toque de caixa uma gravação de José Serra para o programa de Cury. O ex-prefeito tucano Emanuel Fernandes deve se licenciar do mandato de deputado federal para pilotar a campanha.

Desprezando apoio da ruralista

Embora patrocinada pela senadora Kátia Abreu, expoente do DEM, Nilmar Ruiz não está nem aí: faz campanha em Palmas exibindo fotos suas ao lado de Lula, além de frase (ficcional) em que o presidente "diz" que, se a candidata for eleita, a capital do Tocantins será muito bem tratada pelo Planalto.

Vai ganhar

O candidato do PT à Prefeitura de Recife, João da Costa,tem 45% das intenções de voto,segundo a nova pesquisa Datafolha.O segundo colocado, Mendonça (DEM), tem 22% das intenções de voto

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração