Pages

sábado, 20 de setembro de 2008

Lula diz que oposição é hipócrita e oportunista por utilizar sua imagem.




"De dia me xingam na Câmara e me xingam no Senado. De noite, distribuem santinho do Lula nas cidades onde eles moram. Vocês vejam onde chega a hipocrisia", "Eles não têm lado porque são oportunistas e nós temos lado. Temos cara", "Na campanha presidencial (de 2006) esses mesmos que copiam todas as propostas eram aqueles que iam para a televisão para me achincalhar, me ofender, dizer que o governo não fazia nada".

"Hoje até eles dizem 'Ah, com o Lula tudo bom, mas o PT é que não sei das quantas"', Disse o Presidente ao público referindo-se a uma propaganda do candidato tucano Geraldo Alckmin. Lula disse ainda neste sábado, durante comício da candidata a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), que a oposição é hipócrita e oportunista por utilizar sua imagem.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração