Pages

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mudou de lado


Em entrevista ao "RJ-TV", da Rede Globo, ontem à noite, o candidato a prefeito Eduardo Paes ex-PSDB e atualmente no (PMDB) teve que falar de assuntos que evita abordar em suas campanhas: os ataques que fez ao governo Lula durante a CPI dos Correios. Na época, Paes era deputado federal pelo PSDB e um dos sub-relatores da comissão. Aparentemente nervoso durante a entrevista, o candidato também foi perguntado por que já trocou cinco vezes de partido.

Na primeira pergunta, Paes foi perguntado em qual candidato o eleitor vai votar: ele tinha que responder se era naquele que, durante a CPI, atacou o governo Lula e foi agressivo ou no que hoje diz ter uma excelente relação com o presidente. Em busca de votos, Eduardo Paes, tem dito que hoje é amigo do Presidente Lula. Eduardo paes respondeu apenas que;"Eu cumpri a minha obrigação"

Paes falou sobre a sua atual relação com as esferas governamentais:

- O presidente Lula tem sido um parceiro do Rio. O governador Sérgio Cabral vem estabelecer essas relações com Brasília. E é isso o que vamos fazer na prefeitura: trabalhar juntos. Prefeito, governador e presidente (unidos).

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração