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sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Blog do 'Guardian' elogia regras para call centers no Brasil


Em post intitulado de 'Vamos lá, brasileiros!', jornalista compara ligação com novas regras ao 'paraíso'

As novas regras para call centers oficializadas na quinta-feira, 31, pelo Presidente Lula foram elogiadas nesta sexta pela jornalista Hilary Osborne, do The Guardian, em seu blog no site do jornal inglês na matéria de titulo "Let's go Brazilian!"(aqui em Inglês)

"Imagine se da próxima vez que você ligar para um call center eles atendessem você em dois minutos, a ligação fosse transferida para outra pessoa apenas uma vez e realmente cancelasse sua conta no banco ou seu contrato de telefone sem te enrolar por semanas e semanas. Seria o paraíso, não? Ou pode também ser o Brasil", diz Hilary.

Ela comenta que diversos comentários feitos em seu blog nesta semana diziam respeito a queixas de consumidores envolvendo "conversas frustrantes e ineficazes com funcionários de call centers".

A jornalista questiona se, agora que muitas companhias levaram suas operações de telefone de volta ao Reino Unido, "após um breve e impopular experimento de terceirizar esses serviços em outros países", o país não deveria considerar a adoção da política de Lula.

"Provavelmente não acabaria com algumas das conversas surreais que você tem tido com funcionários de call centers (...), mas poderia poupar-nos um pouco de tempo e esforço", conclui

O blog da jornalista Inglesa aceita comentários e você pode comentar que, só a imprensa estrangeira elogia o Presidente...Clique

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