Pages

quarta-feira, 9 de julho de 2008

"Só tenho medo da PF", afirmou Dantas a revista

Imagem do Jornal Nacional de ontem .Acima, o "Jornal Nacional" destaca o que disse o bando de Daniel Dantas que tentaram comprar agentes federais. Na seqüencia, o telejornal informou que o Supremo decidiria sobre o pedido de habeas corpus dos presos

Aos 53 anos, admite ter medo apenas de uma coisa, "da Polícia Federal". A declaração do banqueiro foi feita em entrevista à revista "Piauí" de junho de 2007. A frase foi dita às gargalhadas, após falar à repórter que "estavam tramando algo contra" ele.

Ele cursou engenharia na Universidade Federal da Bahia e fez mestrado e doutorado em economia na Fundação Getulio Vargas, no Rio, e pós-doutorado no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos EUA. Na Bahia, relacionou-se com Antonio Carlos Magalhães. Tornou-se consultor do então PFL. No Rio, atuou nos bancos Bradesco e Icatu. Foi cotado para entrar no governo Collor, mas não assumiu cargo.

O Opportunity foi fundado em 1996. Foi quando os negócios de Dantas evoluíram por aproveitar as privatizações das telefônicas no governo Fernando Henrique.

Para você escrever algumas palavras de carinho e incentivo aos polícias federais, aqui o email. dcs@dpf.gov.br e o site da PF: http://www.dpf.gov.br/

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração