Pages

sábado, 19 de julho de 2008

Criança Esperança - que tapioca nada, champanhe em Paris

Eu tinha visto um comentário no ano passado, mas como era num fórum e não há como provar, nunca havia publicado aqui, até descobrir um fato estarrecedor hoje...

Primeiro o comentário (o link é aqui):

Deslock 08-07-2007, 21:07 PM ... dinheiro é uma boa pra qualquer coisa, mas tira o exemplo do criança esperança (mesmo que o webla tenha contribuído e atua eu tenho conhecimento de pessoas que usaram parte da verba pra passear em Paris). Tomem cuidado pra filantropia não se torne uma pilantropia

Agora vejam o que está na página oficial do Criança Esperança:

Globo e Unesco renovam acordo em Paris

O vice-presidente das Organizações Globo, José Roberto Marinho, e o diretor-geral da Unesco, Koshiro Matsura, assinaram o acordo para ampliação da parceria TV Globo/Unesco na realização da campanha Criança Esperança que este ano completa 23 edições. O embaixador do Brasil na Unesco, João Carlos Souza Gomes, e os principais executivos da Unesco e da TV Globo estiveram presentes no evento nesta quinta-feira, 17 de julho, na sede da Unesco em Paris [na foto abaixo]:

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração