Pages

domingo, 22 de junho de 2008

A Globo quer ajuda da torcida para derrubar Dunga


Começou com a falta de educação do apresentador de mal gosto, Faustão quando disse em seu programa de quinta categoria "Só neste país alguém estréia como técnico já na seleção." O apresentador estava criticando o técnico da seleção brasileira, Dunga.

A noite, os apresentadores do Fantástico, deram o recado da Globo ao técnico brasileiro.No faz de conta da torcida indignada, as cenas de grito de guerra foi mostrado várias vezes..."Adeus, Dungaaa! Adeus, Dungaaa!"

E por que a Globo quer derrubar Dunga?

Durante entrevista após o empate sem gols com a Argentina em Belo Horizonte,Dunga reclamou da imprensa, deixando um recado indireto para a Rede Globo.

"Vim para fazer um trabalho, e algumas pessoas não estão contentes. Coloquei regras, e alguns não gostaram disso", disse o técnico, referindo-se ao veto de entrevistas exclusivas e às restrições na montagem de grandes estruturas de emissoras de TV nos locais de treinamentos da seleção, fato corriqueiro para a Globo nos tempos de Carlos Alberto Parreira, mas que Dunga cortou, contráriando os interesses globais

A Globo tem os direitos de transmissão de todos os amistosos da seleção e também dos jogos da equipe em casa pelas eliminatórias. Boa parte do dinheiro que gasta, na casa dos milhões, vai para a CBF.

A Globo, está usando os torcedores descontentes com a falta de vitória da seleção brasileira,para derrubar Dunga. Afinal, o técnico da seleção está contrariando os interesses da poderosa.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração