Pages

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Em ano eleitoral, Globo vende prefeito ético


O colunista Daniel Castro informa as últimas maracutais Global. Conta ele que a TV Globo está oferecendo a anunciantes oportunidades de merchandising em uma trama política de "A Favorita". O plano comercial da novela informa que o dentista Elias, personagem de Leonardo Medeiros, será eleito prefeito da fictícia cidade de Triunfo, derrotando Didu (Fabrício Boliveira), filho do corrupto deputado Romildo Rosa (Milton Gonçalves). Na semana passada, Elias, que atende pessoas carentes gratuitamente, salvou crianças de um incêndio.

Segundo o plano comercial, Elias "faz de tudo para ver o crescimento da cidade. Quando na prefeitura, fecha acordos e parcerias com várias empresas, as melhores do mercado, sempre visando o melhor para o município e seus cidadãos". Trata-se de sugestões para organizações que tenham interesse em relacionar suas marcas a boas gestões públicas.

A eleição de Elias coincidirá com a campanha eleitoral. Ou seja, a novela da Globo deverá ter embate entre político ético e político corrupto logo após o horário eleitoral gratuito.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração