Pages

segunda-feira, 5 de maio de 2008

A Globo mentiu...de novo


Na pressa em defender Ronaldo o gordinho, a Globo mentiu, inventou e enganou. Segundo conta um funcionário da Globo, o homem que a Globo achou " e que preferiu não ser identificado" nada mais é que uma armação global. O tal homem existe, o que não existe é a história inventada por ele em horário nobre.

Hoje, mas uma mentira foi desmascarada."O jogador Ronaldo não é embaixador da Unicef", afirmou nesta segunda-feira em uma nota a assessoria de imprensa do Comitê Italiano do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), explicando que o nome do jogador não está presente no site da ONU que elenca todos os embaixadores oficiais de seus diversos organismos

No último domingo, o nome de Ronaldo como embaixador da Unicef foi citado durante entrevista do jogador à TV Globo.

Na verdade, Ronaldo é embaixador da boa vontade da ONU, e faz parte do Programa de Desenvolvimento (UNDP) - o Fenômeno foi nomeado em fevereiro de 2002. Segundo informou representantes do programa, o escândalo com os travestis ainda será analisado pela sede, que fica em Nova York.

A Unicef informou ainda que, a entidade conta com 28 embaixadores, entre eles apenas um jogador de futebol, o inglês David Beckham. (Leia)

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração