Pages

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Cadê o funcionário de Álvaro Dias?

A Globo mostrou o funcionário da casa civil, José Aparecido Nunes Pires, o entrevistou no Jornal Nacional na quinta.
Na sexta teve longa matéria com direito a repeteco, TESTANDO HIPÓTESES de que CRIME de QUEBRA de SIGILO FUNCIONAL se tornaria prova da existência de um poderoso "dossiê" capaz de abalar a oposição, segundo Ali Kamel.

Já o funcionário do gabinete de Álvaro Dias, André Eduardo da Silva Fernandes, RECEPTOR das informações FURTADAS, está escondido a sete chaves.

Ninguém sabe, ninguém viu. Já evitam tocar no assunto nos telejornais.

Normalmente, quando é um governista acusado que não se apresenta à imprensa, a Globo diz que tentou ouvir mas não foi a reportagem não foi atendida. Sequer disseram isto do assessor de Álvaro Dias.

Para dar uma mãozinha ao jornalismo da GLOBO, segundo o currículo Lates atualizado em 03/04/2008, André Eduardo da Silva Fernandes trabalha no seguinte endereço e atende nos telefones:

Senado Federal, CONSULTORIA LEGISLATIVA, Consultoria Legislativa.
Palácio do Congresso Nacional - Senado Federal - Anexo 2
PlanoPiloto
70165-900 - Brasilia, DF - Brasil
Telefone: (61) 33111354 Fax: (61) 33111138

As ligações políticas de André Fernandes, além de Álvaro Dias:

- O Senador Cristovam Buarque o conhece desde 1992 pelo menos, quando foi orientador de Fernandes em tese de mestrado defendida na UnB.

- Quando Cristovam foi governador, André Fernandes foi Secretário Adjunto de Fazenda e Planejamento do Distrito Federal (ligado ao atual DEMo José Roberto Arruda, que era tucano naquela época).

- André Fernandes assessorou José Roberto Arruda e Álvaro Dias no Senado pelo menos desde 1999, e em 2001 na CPI das futebol.

- André é filiado ao PSDB desde 25/09/1997.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração