Pages

domingo, 6 de abril de 2008

Um jornal a serviço dos tucanos


Você leu a Folha? Se a resposta for não, então não perca seu tempo em ler. Tudo que ali está publicado no dia de hoje, nada mais é que notícias e comentários requentados da entrevista da Ministra Dilma. Eliane Cantanhêde, chefe da sucursal de Brasília da Folha de S.Paulo, é mulher de Gilnei Rampazzo, um dos donos da GW, a produtora que cuidou das últimas campanhas eleitorais de Geraldo Alckmin e de José Serra.

Gilnei Rampazzo é sócio de Luiz Gonzales, o marqueteiro escolhido pelo PSDB para coordenar a campanha do ex- presidencial de Geraldo Alckmin. Ele foi acusado pela Folha de S.Paulo de participar de um esquema de desvio de recursos da Nossa Caixa. Eliane Cantanhêde, criou uma coluna na Folha, exclusivamente para atacar o Presidente Lula, espcialmente hoje, destila veneno ao criticar Dilma.

A tão vergonhosa defesa da colunista e do jornal, a favor dos tucanos, só se justifica nas gordas verbas publicitárias que o governador José Serra aumentou no orçamento deste ano com exclusividade para a Folha.Em resumo. Serra comprou a imprensa. Bem por isso, é oportuno neste momento saber de você leitor: Você já viu algum político de oposição reclamando da imprensa?. E da Folha? Você já leu, viu ou ouviu algum tucano criticar a Folha?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração