Pages

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Meus queridos leitores! Obrigada! Obrigada! Vocês são o máximo!


Alguns leitores me avisaram que este vídeo que estava nesta postagem, estava travando a página ou deixando lenta ao acessar. Por esse motívo o vídeo foi removido. Para você ver o vídeo dessa postagem, clique aqui

Meus queridos. Hoje é um dia especialmente feliz para o nosso blog. Com a sua ajuda, a sua determinação, já estamos entre os 10 melhores blogs de política, na página do Ibest. Estamos bem ali, fungando no cangote do demo.A nós não interessa ganhar o troféu, que é o prêmio oferecido pelo Ibest. A nós, o que interessa é poder contar ao mundo - se possível- que a imprensa brasileira tem partido político. O da direita,PFL/DEM e PSDB.Tem candidato: Serra. Aécio. Alckmin. Ou qualquer um desque seja do DEM/PSDB.

Nós queremos concientizar todos os Brasileiros que a imprensa hoje é apenas mais um instrumento de política parcial a quem lhe puder comprar. É notória e evidente a campanha que os meios de comunicação estão fazendo para o PSDB, e todos sabemos quem são os verdadeiros endinheirados no cenário da política nacional, sabemos quem sempre defendeu as elites em detrimento dos trabalhadores, sabemos onde estão filiados os empresários poderosos e seus herdeiros, como uma casta de vorazes e insaciáveis apaixonados pelo poder.


Vocês estão dando a oportunidade deste blog mostrar isso e muito mais.Com o blog na décima posição, estamos tendo maior visibilidade, estamos batendo recorde de visitas e já tivemos algumas vitórias á partir do momento em que vocês passaram a votar com mais intensidade no blog. Uma vitória foi essa daqui. E outra vitória é que os senadores da oposição sentiram o golpe e a todo momento visitam nosso blog para ver, o que nós estamos falando deles. Veja a imagem a baixo do site meter, o site que mostra a estatística de visitas no blog.

Então..Vamos a luta. Continuem votando e convidado seus amigos para votar. O link é este aqui

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração