O leitor já percebeu que todo bandido rico ao ser pego pela polícia passa mal e vai para o hospital? E falando neles... O ex-deputado federal Ronaldo Cunha Lima, do PSDB que renunciou ao mandado na Câmara na quarta-feira e estava internado desde a quinta (1º), em João Pessoa (PB), recebeu alta médica neste sábado (3).
Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Unimed João Pessoa, o ex-governador da Paraíba apresentou boa reposta ao tratamento clínico e recebeu alta por volta do meio-dia. O ex-deputado do PSDB deixou o hospital e descansa na casa da família na praia de Tambaú.
Cunha Lima deu entrada no hospital às 12h59 da quinta "com tremores, mal-estar e febre." Segundo a assessoria de imprensa do governador do estado, Cássio Cunha Lima (PSDB), filho de Ronaldo, o ex-deputado teria sofrido uma arritmia cardíaca e acabou sendo internado somente para ficar em observação.
No boletim médico divulgado neste sábado, o hospital informa foi internado com suspeita de bacteriemia (presença de bactérias na corrente sangüínea), e que fez tratamento com antibióticos.
Renúncia
Cunha Lima renunciou ao cargo no início da tarde de quarta sob a alegação de que queria ser julgado pelo crime de tentativa de homicídio sem o foro privilegiado, "apenas como cidadão". O Supremo Tribunal Federal (STF) havia marcado para a próxima segunda-feira (5) o julgamento de um processo contra Cunha Lima, acusado de tentativa de homicídio.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração