Pages

sábado, 11 de agosto de 2007

Somos mais fortes juntos e juntos, nada pode nos derrubar

De boas notícias não cansamos nunca. E vocês meus queridos leitores, são os grandes responsáveis por os bons ventos que sopram a nosso favor. Sem a sua força leitor, sem a sua garra e determinação, a campanha de boicote não teria feito todo esse barulho, incomodado seu Zottolo-Philips, a ponto que ele desse entrevista aqui para se explicar. Isso depois de ter retirado do site da Philips a propaganda do cansei.

Depois de ganhar as páginas de jornais do mundo, fazer Jô amarelar (veja vídeo), tremer os anunciantes globais, agora ganhamos página na blogosfera da terra de Picasso, Catalunha. E olha aqui, os Amigos do Presidente Lula, nas página do blog da Tarragona - Catalunha !. O blogueiro, Tondo Rotondo, depois de dar destaque ao boicote iniciado neste blog, ainda diz que "(...) A força dos blogs no Brasil- está rompendo a máquina do monopólio informativo da grande mídia e consegue com iniciativas ser um ponto de referência para muitos blogueiros latinos, saltando o oceano Atlântico e chegando ao mar Mediterrâneo. Por isto alguns blogueiros brasileiros começaram a receber comentários ou ameaças subjetivas."


Nos últimos quinze dias nós fomos manchetes em jornais como esse aqui, jornal "The Inquirer" da Inglaterra(texto traduzido aqui). Nossa campanha de boicote a Philips, foi notícia também aqui na matéria assinada por Fernando Cassia, do jornal La Nacion da Argentina. Ontem, os amigos do Presidente Lula, reproduziu aqui a manchete do site indiano TechArena, aqui, o site chamou atenção ao boicote do nosso blog, que diga-se de passagem, muito bem sucedido graças a você leitor que tem feito excelente trabalho de formiguinha, divulgando ao mundo a tentativa de golpe da Philips, mídia e os neocansados. No decorrer da semana, ganhamos aliados importante aqui o Luiz Carlos Azenha ex-global e aqui da CUT, em email enviado a este blog por Nelson Canesin. Somos votóriosos? Ainda não! Ainda não há nada para se comemorar. Na segunda feira, vamos iniciar uma nova proposta para boicote. Dessa vez, sugerida por vocês que enviaram emails ao blog. Bem, mas esse é assunto para segunda feira.

E não esqueçam....Todos juntos

(...) juntos somos fortes
Somos flecha e somos arco
Todos nós no mesmo barco
Não há nada pra temer
- Ao meu lado há um amigo
Que é preciso proteger
Todos juntos somos fortes
Não há nada pra temer

Enriquez - Bardotti - Chico Buarque.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração