Pages

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Não deu!


Estávamos nós, das comunidades que apóiam Lula no Orkut, pensando em enviar alguns milhares de e-mails para o Unibanco, que patrocina o Jornal Nacional, assim como foi feito com o Sul América Seguros que patrocinava o podcast do Mainardi na Veja, quando recebemos uma resposta do Unibanco...Jorge Konder Bornhausen do PFL é banqueiro. Pois é, é isso mesmo pessoal, o Sr. Jorge Konder Bornhausen é banqueiro e tem muuuuuitas ações no Unibanco. Seu irmão, Roberto Konder Bornhausen é Presidente do Conselho de Administração do Unibanco Holding S.A. E agora? Estão vendo com quem estamos mexendo?

Tudo se encaixou direitinho, não é? Alguém tem alguma dúvida sobre a parcialidade do JN?. Há alguma chance de se divulgar no JN alguma coisa contra o PFL/PSDB?. Se enviarmos e-mails para a diretoria do Unibanco, acham que alguém se sensibilizará conosco?
Não acredita? Clique aqui e aqui ou aqui neste documento pdf e confira.

Ah mas ai, uma fonte me contou, que o BESC (Banco do Estado de Santa Catarina) não foi privatizado nos últimos 4 anos por que o Lula não permitiu. Mas agora, Bornhausen se aliou ao Luiz Henrique da Silveira (governador eleito de SC pelo PMDB), com nítidas intenções de pressionar a privatização do BESC. E para quem poder comprar? Quem? Quem? Quem?
Não preciso responder não é mesmo?


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração