Pages

terça-feira, 26 de setembro de 2006

Dono da empresa Fence, que disse ter grampo no TSE é amigo do Serra


O leitor prestou atenção na notícia publicada a baixo? O leitor leu que: A denúncia sobre o suposto grampo foi feita em relatório pela empresa de segurança privada Fence, contratada pelo TSE, e divulgada por Marco Aurélio.

O leitor sabia que a Empresa de segurança Fence mantém relações com José Serra? O Ministério da Saúde já pagou em 2003 ,R$ 56 mil à empresa Fence, contratada na gestão de José Serra para serviços de contra-espionagem.( conforme notícias da Uol aqui) com o titulo "Agora é Bom" É coincidência não é meus queridos leitores?

Outra coincidência vem do Jornal do Brasil de 15 de março de 2002 (aqui)

- O Ministério da Saúde do ministro Serra, foi acusado de contratar uma empresa particular para espionar a governadora do Maranhão, Roseana Sarney. O ministro Barjas Negri confirmou um contrato de R$ 1,8 milhão com a Fence Consultoria Empresarial, para "garantir a segurança do trabalho de técnicos e secretários".

E revelou quem tem a proteção da empresa: Caixa Econômica Federal, STF, STM e Justiça do Trabalho. A Fence oferece serviços de varredura periódica que localizam escutas telefônicas. A Polícia Federal (PF) está habilitada a fazer trabalho idêntico, gratuitamente, mas a maioria dos clientes potenciais prefere pagar pelo serviço. Embora não admitam em público, poucos confiam efetivamente na PF. (pág. 1 e 4) O que o leitor tem a dizer sobre isso?

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração