Além dos vários prefeitos cassados, por abuso de poder econômico espalhados por todo o Brasil, também têm aqueles que são condenados por prática de racismo. O pupilo e aprendiz de “Bornhausen”, João Rodrigues (PFL/SC) prefeito de Chapecó, foi condenado e terá que prestar serviços à comunidade por dois anos, saiu barato pra ele, terá que pagar multa de dez salários mínimos e prestação pecuniária no valor de um salário mínimo pelo período de duração da pena.
O degenerado e envilecido aprendiz de fascista teve sua diplomação como verme no dia 16 de março de 2006.
Conheça um trecho das várias declarações, que este obtuso vomitou em um programa de televisão: “A indiada dificulta o processo (...), trabalhar, muito pouco, não são chegado ao serviço”, “os índios assumem, vira um capão desgraçado no ato, não cultivam” e “índio tem terra, mas não planta, é mais fácil roubar, tomar de alguém que plantou e se dizer dono, depois que colhe abandona toda a fazenda e vão invadir outra”.
Continuando sempre firmes em seus propósito de se verem livre dessa raça, eis o que se traduz essa farândola (é corja mesmo) de pefelistas.
PFL, ninguém merece!
Artur¹³ Conolly
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração