Pages

sábado, 2 de setembro de 2017

Passando vergonha em Paris: Ministro francês cancelada agenda com Doria



Como se não bastasse o presidente golpista estar passando vergonha no exterior, agora outro passa vergonha em Paris. O  prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), teve a agenda oficial cancelada com o primeiro-ministro francês, Edouard Philippe, e passa a tarde deste sábado (2) livre em Paris.

Mais cedo, em conversa com jornalistas após seu discurso no "Global Positive Forum", o prefeito reagiu às declarações de seu padrinho político, Geraldo Alckmin, de que quer ser um "presidente para o povo brasileiro".

"Ele tem todo o direito não apenas de anunciar que vai disputar, como o de disputar a Presidência da República, mas os tempos caminham e eu aprendi também com o Geraldo Alckmin e com o Fernando Henrique Cardoso que a melhor decisão referente a uma candidatura –principalmente a uma eleição– parte do povo", afirmou o prefeito paulistano, que há menos de um mês gravou vídeo para reafirmar lealdade ao governador de São Paulo.  Leia também aqui: O 'trem da alegria' para a China e mais uma jornada de vergonha para Temer no exterior. Veja o numero de ministros e quem são os 11 deputados que pegaram carona no trem da alegria..pago com dinheiro publico

3 Comentários:

dilamar santos disse...

Quando o primeiro ministro francês soube do assunto pífio da entrevista solicitada pelo doria, não quis perder tempo com mais um oportunista querendo aparecer na foto e criar manchete na imprensa lixo brasileira

zaca fernandes disse...

só faltou uma ovado pra ele voltar cheiroso.

redomona disse...

OS CRETINOS NÃO TEM DINHEIRO PARA A POPULAÇÃO MAS PARA TIRAREM FERIAS EM PARIS ÁS NOSSAS CUSTAS TÁ TUDO CERTO!! CUIDADO, A LÂMINA DA GUILHOTINA ESTÁ SENDO AFIADA!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração