Pages

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Sem provas contra Lula, Moro diz: “Caso Lula tenha feito pagamentos para obras no sítio ficará fácil provar”



Em trecho da decisão de Sérgio Moro em colocar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva no banco dos réus pela terceira vez na Operação Lava Jato, o juiz afirma que caso o petista tenha feito pagamentos pelas obras no sítio de Atibaia, no interior de São Paulo, será fácil comprovar a culpa de Lula. O ex-presidente é réu por corrupção e lavagem de dinheiro, e está sendo investigado por suspeita de ser o beneficiário das reformas de R$ 1,020 milhão na propriedade.
“Se o ex-presidente da República arcou com as despesas da reforma terá facilidade para produzir a prova documental pertinente durante o curso da ação penal, uma vez que, usualmente, transações da espécie são feitas mediante registros documentais e transferências bancárias”, diz o juiz em trecho do despacho.

No entanto, Moro anotou também que ‘não há qualquer registro de que o Lula tenha pago qualquer valor por essas reformas realizadas no Sítio de Atibaia’.

Moro diz que a suspeita de que Lula é o verdadeiro dono do sítio é baseada em documentos adquiridos pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal, de que pessoas ligadas à Operação Lava Jato custearam reformas no local com o propósito de presentear Lula. Mas sem provar nada contra Lula

1 Comentários:

redomona disse...

O IDIOTA NÃO SE CANSA DE QUERER INCRIMINAR O LULA NO ENTANTO CONTINUA DIVIDINDO O LEITO NUPCIAL COM LADRA DA APAE!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração