Pages

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Petrobras aprova aumento do combustível a qualquer momento, inclusive diariamente



Área técnica terá delegação para realizar ajustes a qualquer momento, inclusive diariamente

A Diretoria Executiva da Petrobras aprovou, quinta-feira (29/6), a revisão da política de preços de diesel e gasolina comercializados em suas refinarias, visando aumentar a frequência de ajustes nos preços, que passará a vigorar no dia 3 de julho.  A partir desta data, a área técnica de marketing e comercialização da companhia terá delegação para realizar ajustes nos preços, a qualquer momento, inclusive diariamente, desde que os reajustes acumulados por produto estejam, na média Brasil, dentro de uma faixa determinada (-7% a +7%), respeitando a margem estabelecida pelo Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP). Qualquer alteração fora dessa faixa terá que ser autorizada pelo GEMP.  

A avaliação feita pelo GEMP, composto pelo Presidente da Petrobras, Diretor Executivo de Refino e Gás Natural e Diretor Executivo Financeiro e de Relacionamento com Investidores, é de que os ajustes que vinham sendo praticados, desde o anúncio da nova política em outubro de 2016, não têm sido suficientes para acompanhar a volatilidade crescente da taxa de câmbio e das cotações de petróleo e derivados, recomendando uma maior frequência nos ajustes.Leia também: Por que o MPF de Curitiba não quer o depoimento que envolve  Paulo Preto, que arrecadava dinheiro para os tucanos?

2 Comentários:

redomona disse...

SIM TEM QUE TER A RESERVA DA PROPINA QUE O TEMER PRECISA PAGAR PRA NAO IR PRA PAPUDA!! E NÓS PAGANDO PARA ESTE FDP FICAR SOLTO!!

jorge disse...

Cadê os caminhoneiros golpistas , estão pagando R$ 4,00 quietinhos, acho que falta frete

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração