Pages

segunda-feira, 15 de maio de 2017

A reação do canalha de Monica Moura e João Santana



Depois de delatar  mentiras, Mônica Moura - que foi ironizada por toda a imprensa quando apareceu mascando chiclete, com todas as características de cínica e debochada - e João Santana - com cara de marido conquistador não pela conversa, mas pelas cifras bancárias - espalharam que nunca receberam nenhuma solidariedade de Dilma Rousseff em momentos de suas angústias.

Quais angústias? Que amizade eles tinham? Eles eram profissionais.
Se Dilma mentiu na campanha, mentia sobre aquilo que eles faziam ela mentir. (...)

Esses tipos de cínicos, que mascam chiclete e têm cara de anjo do pau oco, conquistadores com talão de cheque, são sim os verdadeiros responsáveis pelo fim da vida pública verdadeira no Brasil.

Eles são os responsáveis pelos dois "LL", pelo verde-amarelo, pelo Jânio Quadros... Eles é que pintaram na TV de maior audiência do Brasil a destruição da família de Lula, para que seus pagadores ganhassem as eleições.

Imaginem que hoje, com toda esta campanha contra Lula, ele só perde nas campanhas de intenção de voto para Marina Silva, e assim mesmo por três pontos.

A frase que esses dois vêm afirmando, com características próprias do cinismo e do olhar ingênuo de pivete arrependido, que Dilma não os procurou, será verdade ou será só rancor?

Só conhece os detalhes quem monta os detalhes. O interlocutor da montagem dos detalhes não conhece tanto eles como essa senhora os detalha. E a insistência no detalhe é para colocar ele em dúvida. Não em dúvida o detalhe, mas quem é seu autor.

Só faltava ao Brasil que esses tipos de marginais nos levassem à destruição, como estão nos levando.JB

1 Comentários:

Unknown disse...

Por favor, por que Lula não privilegia o movimento grevista? Por que a mídia progressista não fala do ocupa Brasília agora de maio? EOlhau não compreendo a fratura da esquerda neste momento, apesar de ter lido que não aceitam a forma de Lula conciliar capital e trabalho. É incompreensível está desunião. Emir Sader fala sobre a ocupação de Brasília.

http://www.brasil247.com/pt/blog/emirsader/295361/Fazer-com-os-golpistas-o-que-Lula-fez-com-Moro.htm

Já pensou se até o comércio parasse? Qual a importância da FUP para empurrar o carro do movimento?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração