Pages

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Para acabar com direitos do trabalhador, Temer entrega a Funasa para PTN, PTdoB e PSL



O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, nomeou o advogado Rodrigo Sérgio Dias para a presidência da Fundação Nacional de Saúde, a Funasa, órgão ligado ao Ministério da Saúde. Dias foi indicado para o cargo pelo bloco formado pelos partidos PTN, PTdoB e PSL. Com o gesto, o Planalto quer apoio para aprovar as reformas no Congresso. O bloco conta com 19 deputados. O orçamento da Funasa foi de R$ 2,2 bilhões em 2016.  Sérgio Dias, que ocupava a Diretoria de Saúde Ambiental da própria Funasa, já foi acusado de ter agredido sua ex-mulher.

De olho em outros ministérios, o PSB manda recado

Com um ministério no governo Temer, PSB pode votar contra reformas
Partido pretende iniciar discussões na próxima semana para fechar posição

Com uma Pasta no governo de Michel Temer, o Ministério de Minas e Energia, o PSB está em vias de fechar posição contra as reformas trabalhista e da Previdência. O presidente da legenda, Carlos Siqueira, tem dito que não é possível aprovar reformas que permitam que acordos entre patrões e empregados sobreponham a lei, ou que impactem a Previdência principalmente dos mais pobres. vai votar.

Temer entrega Funasa ao PTN para "pagar" voto contra Dilma no golpe

Cumprindo promessa que firmou para convencer o PTN a votar pelo impeachment de Dilma Rousseff, Michel Temer entregou o comando da Funasa a um nome do partido, que tem 13 deputados. A portaria com a nomeação de Rodrigo Dias foi assinada nesta quinta (20).

O trabalhador fica sem direitos, mas os políticos....

Arthur Maia (PPS-BA)  criou um artigo sobre a Previdência. Ele cria a possibilidade de os políticos receberem aposentadoria acima do teto. Ou seja, desmente o  discurso de que a reforma acaba com privilégios.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração