Pages

domingo, 9 de abril de 2017

Gilmar Mendes e o seminário de notáveis



O jornalista Elio Gaspari constata uma dessas hipocrisias cotidianas do país em sua coluna deste domingo (9), quando fala sobre um seminário de notáveis promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público.

Além do vínculo direito ou indireto com a Bolsa da Viúva, três beneméritos do evento têm processo no Supremo Tribunal Federal.

Quem sabe se, por coincidência, o patrono de algum dos incriminados não tem relações de parentesco também lá no Tribunal, por relações direitas ou indiretas. 

Esse Gilmar!!

O ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral passará o feriadão do suplício no Nazareno em Portugal, coordenando um seminário de notáveis promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público, entidade privada da qual é bem sucedido sócio fundador.

Entre os patrocinadores do evento de Mendes estão a Federação do Comércio do Rio de Janeiro, a Associação de Empresas de Saneamento Básico Estaduais e a Itaipu Binacional. Os repórteres Beatriz Bulla e Fábio Fabrini mostraram que, além de terem vínculos direto ou indiretos com a bolsa da Viúva, esses três beneméritos têm processos tramitando no Supremo Tribunal Federal.

Concluído o seminário, le ministre voará até Paris, para acompanhar a election française. Quer saber quem esta no cabide de emprego do Roberto Freire. Leia

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração