Pages

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Comentarista da Globo News paga mico e se retrata



Depois de pagar micão, ao vivo, uma análise econômica que dá a entender que a "recessão e desemprego (por qual passa o Brasil) devolveram poder de compra aos brasileiros", a comentarista da Globo News Thaís Herédia retratou-se publicamente.

Em carta publicada em sua conta do Twitter, ela disse: “Indo direto ao ponto, não resta dúvida, errei e errei feio. Sabe-se lá por qual motivo, encaminhei uma sugestão de legenda equivocada para ilustrar meu comentário na televisão. Legenda essa, aliás, que não fazia o menor sentido com a minha própria fala. Sim, errei. Agora, só me resta pedir desculpas e seguir em frente”.

A jornalista ainda terminou a carta dizendo: “Admito, a sensação após um erro incompreensível não é das melhores. Logo de imediato, você até fica se perguntando o que pode ter acontecido na tentativa de encontrar uma desculpa, mas a verdade é que de nada adianta nutrir desespero pelo leite derramado. E então o tempo passa".

1 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração