Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Temer conta vantagem sobre reunião com Putin que não existiu



Causava uma certa estranheza que a imprensa brasileira mostrasse que todos os presidentes dos países dos Brics expressassem apoio à PEC 241 baseados apenas nos relatos de Temer, sem pleno conhecimento da proposta.
 Ao contrário do que declarou à imprensa brasileira nesta terça-feira, 18, o presidente da República foi preterido pelo russo, sendo o único chefe de Estado a não ter tido um encontro bilateral com o líder do Kremlin. 

Ou seja, Temer criou uma conversa que teria tido com Putin. Uma conversa bi-lateral.E os jornalistas não o questionaram.  Putin disse que não teve encontro com Michel Temer  porque ele entrou de forma brusca – se referindo ao golpe sofrido  pela presidenta Dilma Rousseff. Quem diria, que um dia, a imprensa brasileira serviria para desmascarar Temer! Logicamente que de volta ao Brasil, Temer vai culpar a assessoria pelas lorotas... Continue lendo aqui

1 Comentários:

Unknown disse...

Depois dos dois governos que na minha opinião foram dignos de dois grandes estadistas Lula e Dilma, caímos no governo do potoqueiro.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração