Pages

sábado, 1 de outubro de 2016

Duarte Nogueira, candidato do PSDB em Ribeirão Preto é xingado em jogo


Deputado federal e candidato a prefeito de Ribeirão Preto (SP), Duarte Nogueira (PSDB) foi hostilizado e xingado por torcedores do Botafogo (SP), durante partida da equipe do município paulista e o ABC de Natal (RN), válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Nogueira estava acompanhado do candidato a vereador Andre Trindade (DEM) e ambos faziam campanha durante um intervalo da partida, no estádio Santa Cruz, do clube paulista, quando parte da arquibancada entoou coros com várias ofensas ao deputado.

De acordo com o Estadão, alguns torcedores chegaram, inclusive, a se aproximar do candidato tucano, mas apenas o xingaram e foram afastados por pessoas que acompanhavam Nogueira e Trindade, inclusive pelo próprio candidato a vereador que vestia uma camiseta do clube.

 Além dos xingamentos, torcedores gritaram "devolve a merenda", "cadê a merenda" e "merendão", uma referência à citação a Nogueira feita na Operação Alba Branca, que investiga o desvio de recursos de merenda escolar no governo paulista.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração