Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Políticos de oposição a Lula estão rindo de quê? Todos são acusados na Lava Jato



Líder nas pesquisas eleitorais para 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tornou-se réu na Justiça Federal – um dia depois do anúncio de que ele iria à ONU, o que soa mais como uma represália –  pelo juiz Ricardo Augusto Soares Leite, titular da 10ª Vara Federal de Brasília, acusado pelo Ministério Público Federal de prejudicar a apuração da Operação Zelotes.
Aécio está rindo de quê?

Peemedebistas e tucanos comemoram a decisão do juiz porque entendem que este foi o primeiro passo para que Lula possa ficar inelegível nas eleições presidenciais de 2018. Segundo informações de políticos ligado ao presidente interino Michel Temer, neste cenário ficaria mais fácil derrotar Marina Silva e colocar até dois candidatos governistas no segundo turno da disputa.No entanto, domingo (31), os dois partidos tomaram uma ducha de água gelada. O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (PSDB-MG), vem...Continue lendo aqui

1 Comentários:

Dilma Coelho. disse...

Estão rindo por que sabem que, a "justiça" está comendo nas mãos deles. Bem fez o Ex Presidente Lula que recorreu a ONU.
Não reconheço nenhum do poder judiciário que prenda um psdbosta.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração